sábado, 22 de dezembro de 2018

Solenidade marca entrega os títulos de "Cidadão Godofredense"





O plenário da Câmara Municipal ficou lotado nesta sexta feira (21) durante a sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Godofredense”. Foram 22 homenageados pelos trabalhos relevantes realizados em Godofredo Viana. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara,Jorge Alberto, e contou com presença de vereadores, secretários municipais, do gestor de Segurança Pública de Godofredo Viana, Lailson Sousa, do representante da Mineração Aurizona /MASA, além da comunidade godofredense e familiares dos homenageados.


Foram concedidos títulos de “Cidadão Godofredense” a Ayrton Marques Silva (Médico), Antonio Levi Monteiro de Paiva (Médico), Walfredo Weba Neto (Jornalista), Wonder Aroucher Silva (Locutor),Jorge  Luis França Silva (Advogado), Claudemir Bezerra Viana, Jaunner Touquarto (Responsabilidade Social -MASA), João Monteiro Oliveira Filho (Médico Veterinário), José Rodrigues de Jesus (Pastor Assémbléia de Deus), Marcelo Cleyton Silva (Pastor Igreja Batista ),Antônio Carlos Mendonça,Lailson Gomes Sousa (Sargento PM),Francisco Xavier Maranhão,João da Luz Colaço,Silvert Douglas da Luz,Manoel Messias N. de Oliveira (Vereador e Professor),Inglan Paiva Sousa,Paulo Roberto Caxias Garrido,LindoJhonson Paiva Sousa,Antônio Ademisio Fernandes Sales,Ismael Alves do Nascimento e Katia Silene.  

Um dos homenageados da noite, o médico veterinário João Monteiro agradeceu à Câmara Municipal. “O fato de ter recebido o título é uma honra e esse reconhecimento nos traz a responsabilidade de fazer ainda mais pelo município, tanto na vida religiosa, quanto na vida pública. E se dedicar bastante pelo bem comum, pela paz e prosperidade dos godofredenses, além do comprometimento com o município onde vivemos e desempenhamos nosso papel como cidadãos”, disse.

O presidente da Câmara falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas engajadas em prol do município. “Parabenizo a todos, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos os godofredenses”, comentou.

“É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Parabéns a todos”, ressaltou o vereador Chico Vila Nova.

Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão godofredense a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Texto produção Jornalista Neto Weba matricula 1515/MA













0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE