quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A tarde desta quarta-feira (05) foi de festa na Comunidade Quilombola de São Roque na zona rural de Santa Helena com a inauguração do ginásio poliesportivo. A solenidade contou com a presença do prefeito Zezildo Almeida, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, desportistas da região e centenas de moradores.

A comunidade do São Roque, e adjacências têm muito o que comemorar, pois a Prefeitura de Santa Helena, vem investindo para que os estudantes e desportista da zona rural tenham as mesmas oportunidades de quem estuda na zona urbana da cidade.


O ginásio visa atender a demanda de espaços para práticas esportivas e eventos culturais. “A construção desse ginásio poliesportivo aqui na Comunidade de São Roque, além de incentivar a prática de várias atividades esportivas, também vai possibilitar outras manifestações culturais para a região”, destacou o prefeita Zezildo Almeida.”

Segundo vereador Marcello (DEM), o compromisso da gestão do prefeito Zezildo é de dar ao povo de Santa Helena, sobretudo da sua zona rural, mais qualidade de vida. “E este ginásio proporciona isso, já que possibilita a interação da comunidade que aqui se reunirá em suas manifestações de lazer, festivas, culturais e, claro, educacionais”. Destacou o vereador, observando que outros investimentos do porte serão inaugurados pela atual gestão.


Os investimentos em espaços que aliam o esporte e a educação é uma prioridade da administração municipal. Além de oferecer um local adequado para a prática de atividades físicas, contribuindo para a saúde das crianças, o novo ginásio ampliará o atendimento qualificado aos alunos da escola local.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração