quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Prefeitura de Luis Domingues realiza a 1ª Feira Municipal da Educação




Na última terça-feira (03/12), a Prefeitura de Luis Domingues, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura da 1º Conferência Municipal de Educação, que tem como objetivo Mostrar as conquistas de aprendizagens nas diferentes áreas de conhecimento numa exposição dos principais trabalhos elaborados pelos alunos com a orientação dos seus professores durante todo o ano letivo 2018.


Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito Izaque Cirino,o Prefeito Gilberto Braga,secretários municipais,vereadores e toda classe de professores municipais .

O evento aconteceu durante dois dias no Ginásio de esportes do município ,com apresentações teatrais,oficinas de literatura e jogos educativos.

Organização
A Feira Municipal de Educação  2018 é uma realização da Prefeitura de Luis Domingues, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A coordenação geral do evento é da Secretaria de Educação, Diretoria de Ensino e suas coordenadorias de Formação, Organização Curricular, Programas e Projetos e de Gestão e Legislação.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE