terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeito Zezildo Almeida e comitiva de vereadores prestigiam solenidade que homenageou Conselheiro Jorge Pavão


Prefeito Zezildo Almeida e os vereadores Marcelo Marques, Jorge Malhadeira , Valdir do Magazine e Neto Torres prestigiam o ato solene.


O prefeito Zezildo Almeida e vereadores da cidade de Santa Helena, prestigiaram na noite desta segunda-feira (17) a solenidade realizada no auditório da Fiema pela Câmara Municipal de São Luis que outorgou a várias pessoas a Medalha Simão Estácio da Silveira. Dentre elas o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, João Jorge Jinkings Pavão.

Tradicionalmente, na solenidade de entrega da Medalha de Mérito Legislativo Simão Estácio da Silveira, cada vereador outorga a medalha para três personalidades de sua escolha. A outorga ao Conselheiro foi concedida através do projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Isaías Pereirinha (PSL).
Vereador Marcello parabenizou
 o Conselheiro pela honraria
A medalha é destinada a agraciar personalidades locais, nacionais ou estrangeiras que contribuem para o município de São Luís. O nome da medalha é uma homenagem ao fundador e primeiro presidente da Câmara de São Luís, Simão Estácio da Silveira e foi instituída em maio de 1995.

“Ao contemplados pela Medalha, tenho certeza que a relevância do trabalho dispensado em prol do desenvolvimento de São Luis município o tornou mais que merecedores de tal honraria”. Disse o vereador Marcello (DEM), que integrou a comitiva ao lado do prefeito Zezildo Almeida.

Além do prefeito Zezildo Almeida (PTB), os vereadores Marcelo Marques (DEM), Jorge Malhadeira (PTB), Valdir do Magazine (PMDB) e Neto Torres (PSDB).

Prefeito Zezildo Almeida e o Vereador Jorge Malhadeira ao lodo do Conselheiro homenageado


Via Blog do Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE