domingo, 2 de dezembro de 2018

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 03 anos no interior do Maranhão


Por determinação do juízo da Comarca de São Domingos do Maranhão; Antonio Jhones Nascimento da Silva, 26 anos, conhecido pela alcunha de Tôco, natural da cidade de Fortuna-Ma, residente à rua do Cemitério, bairro Piauí, foi preso nessa sexta-feira (30), suspeito de ter estuprado a própria filha, à época (junho passado) com apenas 3 anos de idade.

A polícia judiciária da cidade de Fortuna, circunscrição da Delegacia Regional de Presidente Dutra, já vinha há um bom tempo apurando a prática delitiva de Tôco, que teve a acusação sustentada por testemunhas e a própria mãe da criança, hoje ameaçada de morte pelo ex-marido. Além das testemunhas que foram ouvidas, a justiça também teve como prova final um laudo técnico que comprova que a menor foi violentada.

Diante da robusta quantidade de provas, mesmo o acusado negando o crime, a justiça expediu sua prisão preventiva manifestando uma riqueza de argumentos, justificando a necessidade de mantê-lo preso longe do convívio social. O crime de estupro de vulnerável, e similares, é considerado hediondo aos olhos da lei penal brasileira, por isso é tratado com maior rigor.

O acusado encontra-se preso no presídio provisório de presos de justiça da cidade Presidente Dutra. A Polícia Civil alerta que crimes dessa natureza, cometidos na região, estão tendo prioridade na sua apuração por se tratar de ato covarde e danoso contra a honra e a dignidade humana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana