sábado, 8 de dezembro de 2018

Estelionatário é preso com dezenas de cartões de bancos em Cururupu



Policiais de Cururupu prenderam em flagrante, na última quarta-feira (5), um homem identificado como Wellington de Sousa Furtado, natural da cidade de Bacabal, acusado de crime de estelionato. A vítima, natural de Guimarães, foi identificada como José João Silva do Nascimento.

O estelionatário teria cometido o crime da cidade de Guimarães e se deslocado, em um veículo Gol, de cor branca, para a cidade de Mirinzal. Uma Guarnição de Guimarães comunicou aos PMs de Mirinzal na tentativa de capturar o acusado. Ao chegar em Mirinzal, ele teria se deslocado em uma motocicleta para a cidade de Cururupu, onde a PM local já estava avisada.

Diante da informação, os policias de Cururupu fizeram uma revista no acusado que se encontrava na Rodoviária do município. Com ele, foram encontradas dezenas de cartões de banco, além de um dispositivo conhecido como ” chupa cabra”, dinheiro além e dois celulares. 

O estelionatário recebeu vos de prisão e foi levado para a delegacia de Mirinzal, onde foi apresentado para serem tomadas as devidas providências. 

Com informações do Icururupu

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE