sábado, 29 de dezembro de 2018

Detento que ia fazer cirurgia foge de hospital em Imperatriz, mas é recapturado em telhado de residência


O detento Alexandre Sousa Silva, conhecido como “Nego Alex”, de 22 anos, que estava internado no Hospital Macrorregional de Imperatriz, fugiu da enfermaria por uma janela. Ele seria submetido a intervenção cirúrgica de vesícula.

Os Agentes Penitenciários, que faziam a custódia do preso, tentaram impedi a fuga, chegando a efetuar vários disparos. “Nego Alex” conseguiu pular um muro de aproximadamente dois metros, saindo próximo ao portão de entrada do residencial Eco Park.

“Nego Alex” tem diversas passagens pela policia por vários crimes, dentre eles, o latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Raimundo Sousa Silva e Lúcia Maria Pereira Almeida, ocorrido no dia 2 de maio de 2016.

Ele também está envolvido na morte do traficante paulista Márcio Korsakas Rodrigues. Há informações de que o criminoso faz parte da organização criminosa PCC, em Imperatriz.

O fugitivo estava internado á quatro dias e cumpria prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

Recapturado

“Nego Alex” foi recapturado pelos agentes penitenciários, com a ajuda de moradores, no início da madrugada desta sexta-feira (28) no Residencial Eco Park. Ele estava no telhado de uma residência.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE