sábado, 15 de dezembro de 2018

Desesperada, mãe procura filha que foi sequestrada pelo pai em São Luís


Uma mãe desesperada procura pela filha menor de 1 ano. Mônica Reis, alega que a filha foi sequestrada pelo próprio pai, Paulo Henrique, desde o dia 03 de novembro deste ano. 


No dia 28 de outubro, Pablícia deixou a filha com o pai para que ela pudesse ir votar. Porém , quando retornou para buscá-la, foi agredida pelo ex-companheiro. Logo após procurou uma delegacia e registrou queixa contra Paulo Henrique, que ao saber do fato, ameaçou e bradou que Mônica só veria novamente a menina com a polícia.

Desde então, a mãe não viu mais a filha. Os avós paternos mudaram de endereço. Paulo Henrique viajou com a filha para Itapipoca-Ce, há 767 KM de São Luís, deixando roupas, remédios e outros pertences da criança pra trás.

Paulo Henrique ingressou na Justiça requerendo a guarda exclusiva da menor, alegando que Mônica abandonou a própria filha.


As Leis vigentes no país não proíbem o pai de viajar com a filha sem um documento formal por parte da mãe, mas é proibida a mudança de endereço sem o consentimento da outra parte, o que configura nesse caso o crime de subtração de incapaz e alienação parental.

Desesperada procurou a Justiça para requerer a filha, porém, precisa de documentos e elementos que comprovem tudo o que ela alega, para então conseguir um pedido de busca e apreensão da menor no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE