quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sucesso de público, Feira da Agricultura Familiar será realizada neste sábado em Godofredo Viana



A prefeitura de Godofredo Viana realizará, neste próximo sábado (01), a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar.

O evento, que teve início recentemente, caiu no gosto popular do godofredense e tornou-se sucesso de público na Praça da Matriz.

A Feira promovida pela gestão do prefeito Sissi Viana proporciona aos cidadãos a oportunidade de adquirir produtos variados e de ótima qualidade a preços bem abaixo dos praticados nos mercados e feiras.

Paralelo a isso, a iniciativa beneficia diretamente dezenas de pequenos criadores e agricultores familiares, que podem apresentar sua produção e comercializá-la diretamente com o consumidor, evitando, desta forma, a figura do atravessador.

“Agradeço o prefeito Sissi Viana que está dando total suporte e tem sido um grande parceiro dos agricultores. Estou muito feliz e quero dizer que este evento terá muitas edições. Por isso, espero que as pessoas participem, porque os produtores precisam ter apoio e apresentar seus ótimos produtos ao público”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Raimundo Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE