segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana promoverá a 1ª Feira da Agricultura Familiar do Município.


A gestão do prefeito Sissi Viana segue investindo no setor produtivo do município e beneficiando, desta forma, além de trabalhadores, os consumidores do município de Godofredo Viana.
Neste próximo sábado (24), a prefeitura godofredense realizará a 1ª Feira da Agricultura Familiar, evento que terá início a partir das 7h na Praça da Matriz, localizada na região central da cidade.
Na oportunidade, agricultores e criadores de vários polos do município estarão comercializando produtos variados e livre de agrotóxicos a preços bem abaixo dos praticados nas feiras e mercados da região.
Também serão promovidas oficinas e palestras que abordarão temas relacionados à nutrição.
Desde que assumiu o comando da prefeitura, Sissi Viana vem promovendo ações importantes de incentivo à agricultura familiar.
Hoje, por exemplo, agricultores e criadores contam com o apoio do município no que se refere a obtenção de assistência técnica gratuita, além de equipamentos modernos para melhorar a produção.
“Investir na agricultura familiar também é investir no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, avalio o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE