domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana comemora 53 anos de Emancipação Política


Godofredo Viana esteve em festa neste dia 15 de Novembro, para as comemorações dos 53 anos de Emancipação Política. A programação comemorativa que se estendeu ao longo do dia, reafirmou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida dos moradores.

As ações iniciaram bem cedo, a alvorada com queima de fogos anunciaram a chegada do aniversário da cidade, logo após houve o hasteamento da bandeira e  desfile civico .

O dia também foi de muito trabalho, já que o prefeito Sissi Viana juntamente com sua equipe de Governo  realizaram visitas a comunidade de Crispiana onde estão sendo realizadas o trabalho de melhoramento da via de acesso a comunidade. Na sede o prefeito acompanhou os trabalhos de compactação de várias ruas que estão sendo preparadas para receber o asfalto.

O tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade levou centenas de alunos da rede pública de ensino as ruas. Logo mais aconteceu a entrega das premiações aos campeões da 8° edição dos Jogos escolares godofredense,a tarde a final do campeonato municipal abrilhantou ainda mais a cidade. A noite o evento foi finalizado com os parabéns e um belíssimo show que atraiu mais de cinco mil pessoas. As aparelhagens responsável para agitação foram as: Caminhão Tornado e Super Biz de Vizeu.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE