terça-feira, 27 de novembro de 2018

Operação Policial em Turiaçu resulta em dois mortos, feridos e prisões


Corpos no necrotério em Turiaçu
Uma operação envolvendo as policias Cível e Militar do Maranhão, realizada nas últimas horas, numa área quilombola no municipio de Turiaçu e concluída no inicio da manha dessa terça-feira (27), resultou em mortos e feridos. A ação teve como alvo um grupo liderado por um elemento identificado por “Pitombinha”.

As primeiras informações são de que dois elementos foram mortos, outros dois feridos e um está foragido. A ação policial foi deflagrada após o grupo, que estava aterrorizando as cidades Turiaçu, Serrano e Apicum-Açu passou ameaçar moradores e a própria policia em grupos de whatsapp.

Até o momento os mortos foram identificados apenas como “Ezequielzinho”, 18 anos, outro por “Angelo”, ambos não estavam portando documentos. Um dos elementos se encontra hospitalizado, ele foi vitima de tentativa de linchamento pela população. Os corpos dos mortos se encontram no necrotério da cidade de Turiaçu.

Segundo a policia, o líder do grupo foi preso no último sábado (25), “Pitombinha” é natural de Apicum-Açu, de onde seria foragido pela pratica de vários crimes, inclusive homicídio.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE