sexta-feira, 30 de novembro de 2018


Na noite desta quinta-feira (29), a Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, prendeu em flagrante delito, Maria Aparecida Cardoso, conhecida como “GLEYCE”, 31 anos de idade, acusada de simular o próprio sequestro atribuindo o crime a uma ex-namorada do seu companheiro. O caso aconteceu em São Luís.

Segundo informações, Maria já havia registrado duas ocorrências falsas de ameaça e roubo, além de relatar também ao companheiro o furto eletrônico de sua conta bancária.

Na manhã de ontem, a autuada chegou a enviar fotografias suas supostamente inconsciente, com textos ameaçadores, passando-se pela antiga namorada, o que fez o marido acionar a Polícia Civil para investigar o possível caso de sequestro.

Por ter dado causa à instauração de investigação policial, a autora responde pelo crime de denunciação caluniosa, que prevê uma pena de até oito ano de prisão, e após as formalidades legais, será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração