domingo, 18 de novembro de 2018

JUVENTUS é o novo Campão Municipal em Godofredo Viana

A partida final foi realizada na tarde da última quinta feira (15), no Estádio Municipal “Aprijão”.


A Prefeitura do Município de Godofredo Viana, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou na tarde da última quinta feira (15), no Estádio Aprijão, a grande final do Campeonato Municipal Tacianne Tavares – 2018.
Em campo as equipes do Juventus e Real Godofredense fizeram uma partida em alto nível, recheada de emoções e aliada a muita garra dedicação e entrega dos jogadores.

O título do Municipal2018 foi conquistado nas penalidades após o empate por 1x1 no tempo normal. A equipe do Real Godofredense abriu o placar logo na primeira etapa, com gol do atacante Walter. Na segunda etapa logo no inicio do jogo a equipe do Juventus chegou ao empate. A partir daí as duas equipes buscaram a vitória,deixando o jogo aberto com grandes chanches de gols para as duas equipes. No final o empate prevaleceu e o titulo foi definido nos penaltis . Final de jogo e festa no “Aprijão”, Juventus 3 (1)X(1) 0 Real Godofredense.
Destaques do Campeonato
O atleta Pité – do Juventus garantiu a artilharia do Campeonato com 4 gols marcados. Já o atleta Baixinho, goleiro do Real, fechou a baliza, levando apenas 2 gols em toda competição, sagrando-se assim o goleiro menos vazado da competição.
Goleiro Baixinho do Real Godofrdense


Atacante Pité do Juventus

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE