segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Feliz aniversário, prefeito Sissi Viana!


Hoje é dia de comemorar o aniversário de um filho da terra que está escrevendo um novo capítulo na História de Godofredo Viana. Feliz aniversário Prefeito Sissi Viana, que todos os seus sonhos para nossa cidade possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Godofredo Viana a viver um novo tempo.


Como prefeito, vem desenvolvendo um belo trabalho beneficiando diretamente os godofredenses e suas famílias, em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.

Desde as primeiras horas dessa segunda-feira, que o prefeito Sissi Viana vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demostra todo carinho com sua pessoa.

Feliz aniversário! Muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE