quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Carutaperense conquista título de campeão mundial em Muay Thai na Tailândia




O jovem Heyder Alcântara, conhecido nos ringues tailandeses como Rocky Sor Singkha (Senhor Leão da Praia), comemora o título de campeão mundial de Muay Thai, conquistado na Tailândia no início de novembro.

O atleta, que atualmente reside no Rio de Janeiro, é da cidade de Carutapera,no estado do Maranhão e já carrega consigo o privilégio de conquistar dois cinturões na Tailândia: um do Conselho Mundial de Muay Thai – uma das organizações mais antigas do Muay Thai no mundo e outro do Estádio de Chaweng em Koh Samui.

“Tivemos a Copa do Mundo, onde a Seleção Brasileira não nos deu o título, mas eu trouxe o título de campeão do mundo”, disse ele ao SOMOS NOTÍCIA.
O atleta tem 35 anos, mas começou a disputar nos ringues aos 22 anos e agora chega à sua terceira temporada na Tailândia com participações em 2015, 2016 e 2018.

“Hoje, me sinto feliz. Tive muitas dificuldades nesta vida. Saí de casa aos 17 anos com R$ 5,00 no bolso e minha carteira de trabalho. Um cinturão é do estádio de Chaweng em Koh Samui, que ganhei em 23 de agosto de 2016, título que nenhum lutador no Rio de Janeiro conseguiu”, disse ele.
Enquanto Heyder Alcântara se restabelece de uma fratura na mão, começa a fazer planos para as disputas no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE