segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Bairro de Fátima vence o Atlético por 2x0 e está na final - Foto Neto Weba


Na tarde deste domingo (11), no estádio Aprijão foi jogada a segunda partida da semi final do Campeonato Municipal Tacianne Tavares em Godofredo Viana, entre o Atlético Monte Sião (atual campeão) e o Juventus (do Bairro de Fátima).

O jogo:


O Atlético Monte Sião não tinha alternativa que não fosse vencer o Juventus no jogo normal, se tivesse a pretensão de avançar no Campeonato Municipal.

Sem o favoritismo na partida,e jogando toda responsabilidade para o adversário, o Juventus teve no primeiro tempo uma atuação apagada,sem muitas chances.Já o Atlético necessitando da vitória, pra seguir sonhando com o bi-campeonato municipal, partiu pro ataque, e no segundo tempo  abriu espaços para o contra ataque adversário e se deu mal. Aos 12 minutos Fabricio (11) inaugurou o marcador, colocando o Juventus na frente,após falha da dupla de zaga atleticana.


Aos 20 minutos o Juventus ampliou o placar após um belo chute do atacante Pité (09) que contou ainda com a falha do goleiro atleticano. Com o gol Pité não só colocou a equipe na grande final mais conseguiu agora a artilharia isolada do campeonato com quatro gols.

Presidente do Atlético com
cara de poucos amigos.
Após o segundo gol a equipe do Bairro de Fátima se fechou em copas, o relógio jogou contra os atuais campeões e por fim o resultado foi um desastre; o Atlético Monte Sião disse adeus ao bi-campeonato.

SOBRE A FINAL

A grande final será nesta quinta feira (15), no aniversário de 53 anos da Cidade de Godofredo Viana, REAL X JUVENTUS,o jogo será as 16 horas no Estádio Aprijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração