domingo, 21 de outubro de 2018

TRAGÉDIA EM PRESIDENTE DUTRA| Idoso e jovem morrem em acidentes de moto no mesmo local



A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que duas pessoas morreram em dois pavorosos acidentes de motos na noite de sábado (20), num intervalo de uma hora entre um acidente e outro, na BR – 135 nas proximidades do Povoado Angical, Zona Rural do município de Presidente Dutra, exatamente no mesmo local. 

Um motociclista identificado como Antonio Gonçalo da Silva, 61 anos, conhecido como “Bigode” morreu ao bater de frente com um caminhão baú. Pouco tempo depois, no mesmo local, duas motos colidiram de frente tirando a vida do jovem Igor Sousa de 24 anos de idade, funcionário da loja Lar-C de Presidente Dutra.

Segundo o Sargento Lobo, um caminhão baú trafegava pela BR-135, vindo de Presidente Dutra, entrou bruscamente no acesso ao Povoado Pedra de Fogo no Angical. Antonio Gonçalo da Silva, 61 anos, morador da Boa Vista, o “Bigode”, vinha em sua moto sentido a São Domingos, se chocou violentamente do caminhão e morreu na hora.


O impacto da batida foi tão forte que a moto pegou fogo e Bigode teve as roupas queimadas e parte do corpo carbonizada. Imediatamente o grave acidente atraiu um grande número de curiosos; entre esses curiosos estava o jovem Igor Sousa de 24 anos de idade, funcionário da loja Lar C, estabelecida na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.

De acordo com informações, o jovem estava na companhia da irmã tirando fotos da vitima acidentada. “Ao ser convidado pela irmã para irem embora, Igor teria dito que iria primeiro na Pedra de Fogo, subiu na motocicleta e saiu em direção ao povoado”, afirmou uma testemunha que não se identificaou para os jornalistas presentes.

Na volta e no mesmo local do acidente que acabara de acontecer, Igor bateu de frente com sua moto em outra moto que trafegava em sentido contrário. No choque ele quebrou o pescoço e teve morte imediata. Os dois corpos furam encaminhados ao Hospital Municipal Eligio Abath e depois liberados para os familiares para os sepultamentos. 

(Adonias Soares)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE