quarta-feira, 10 de outubro de 2018

São José de Ribamar | Pai de promotor de Justiça é morto em assalto



Nesta quarta-feira (10), o senhor José Bernardino Ramos, de 74 anos, pai do promotor e professor da Ufma Paulo Roberto Ramos, foi vítima de latrocínio no sítio em que morava localizado no Miritiua, em São José de Ribamar.

Segundo informações, dois suspeitos pularam o muro do sítio e um deles acabou travando luta corporal com José Bernadino. Durante a briga, um dos assaltantes sacou uma arma e atingiu a vítima e o comparsa dele.

O suspeito morto foi identificado como Anderson Breno Costa Campos, de 19 anos, conhecido
como “Bracinho”. O autor dos tiros fugiu e não foi identificado. Equipes da polícia estão no local
investigando o caso.

A Universidade Federal do Maranhão -UFMA emitiu nota de pesar. Leia abaixo:

“O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do senhor José Bernardino Ramos, pai dos professores doutores Edith Maria Barbosa Ramos e Paulo Roberto Barbosa Ramos, e sogro da professora doutora Márcia Haydée Porto de Carvalho, ocorrido nesta quarta-feira (10).

O senhor José Bernadino Ramos foi vítima de bárbaro crime de latrocínio em sítio de sua propriedade, o que demonstra a existência de um índice de violência inaceitável em nosso país.

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão, ao tempo em que presta a sua solidariedade aos familiares e amigos por tão prematura perda, exige das autoridades públicas do Maranhão a apuração imediata do fato com a identificação e punição dos responsáveis. Não se admite em um Estado Democrático de Direito a convivência com atos dessa natureza.“

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE