terça-feira, 16 de outubro de 2018

Professora recorre ao suicídio no Dia do Professor, em São Luís


A professora Ericarla Moura Mendes, do colégio municipal de São Luís, localizado no Turu, recorreu ao suicídio ontem segunda (15), exatamente no Dia do Professor.


Segundo divulgado no Blog do Diego Emir, a docente lecionava na Unidade Integrada Emésio Dário de Araújo e estava sofrendo sérios problemas de depressão.

Ontem, pela manhã, Ericarla ainda postou uma postagem no facebook dizendo que professor que se preza não vota em Bolsonaro. Confira abaixo:


A Associação Maranhense de Artes Educadores divulgou uma nota, conforme abaixo:

É com muito pesar que toda a comunidade docente do Ensino de Arte do Maranhão, aqui representada pela Associação Maranhense de Arte Educadores – AMAE, vem se solidarizar com a família, amigos e alunos da professora Ericarla Moura Mendes, 38 anos, graduada em Licenciatura em Educação Artística – habilitação em Artes Plásticas, pela Universidade Federal do Maranhão, que inesperadamente nos deixou num dia reservado aos professores – 15 de outubro. 

Gostaríamos, na condição de entidade representativa de nossa classe, expressar aqui o nosso respeito a essa profissional da educação em Arte, e os nossos sentimentos sinceros nesse momento de dor por essa tão precoce perda.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE