terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeitura recupera vias que interligam zona rural à sede de Godofredo Viana



A prefeitura de Godofredo Viana, além do trabalho de terraplanagem que resultará na pavimentação de vias localizadas na região central da cidade, está executando, de forma paralela, serviços de recuperação de estradas vicinais que interligam povoados da zona rural à sede do município.

Neste momento, as ações estão centradas na estrada que dá acesso ao povoado Crispiana.

O melhoramento de vias auxiliares que dão acesso às localidades mais distantes vem sendo realizado pela gestão do prefeito Sissi Viana desde o ano passado.

Além de otimizar a trafegabilidade, a ação oferece melhores condições para que agricultores e criadores transportem suas mercadorias e, desta forma, aumentem suas rendas.

“O setor da infraestrutura, com ênfase na pavimentação, recuperação e melhoramento de ruas e avenidas, vem recebendo investimentos concretos por parte da prefeitura. Tal medida vem contribuindo para melhorar, sobremaneira, a qualidade de vida do cidadão godofredense”, disse Sissi Viana.

Asfaltamento – Na região da sede da cidade, estão sendo realizados, neste momento, serviços de terraplanagem e compactação de vias que, em breve, receberão asfaltamento.

O trabalho está sendo custeado com recursos oriundos de convênio firmado entre a prefeitura e o governo federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE