terça-feira, 30 de outubro de 2018

OUTUBRO ROSA – Prefeitura de Santa Helena promove encontro com mulheres com direito a sorteio de prêmios e aula de aeróbica

De o Hora Extra


Além de palestras e orientações sobre prevenção e combate ao câncer de mama durante todo o mês de outubro, a Prefeitura de Santa Helena promoveu um evento especial para as mulheres helenenses. Na manhã dessa segunda-feira (29), mulheres de Santa Helena participaram de um café da manhã com direito a aulas de aeróbica e sorteio de prêmios.


O encontro, foi coordenado pela Secretaria de Saúde e envolveu outros órgãos municipais. Na oportunidade, palestrantes falaram às presentes sobre o combate a essa enfermidade que mutila e ceifa vida de milhares de mulheres em todo mundo e que a prevenção e o autoexame ainda são a melhor maneira de evitar o câncer de mama.


Até o fim do mês, orientação e distribuição de cartilhas sobre o combate e prevenção ao câncer de mama estarão sendo realizadas nos postos da rede municipal de saúde de Santa Helena. No próximo mês será a vez dos homens com a campanha ‘Novembro Azul’, que visa orientar, previnir e combater o câncer de próstata.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE