quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Projeto da MASA com aulões de zumba  têm inspirado mulheres para ter melhor qualidade de vida


AURIZONA - Na noite desta segunda feira (29) o ritmo, música, dança e informação tomaram conta do Salão da Marujada,e sensibilizou crianças, jovens e adultos para uma questão tão importante: a prevenção ao Câncer de Mama.


Os aulões de zumba que têm inspirado mulheres para ter melhor qualidade de vida fizeram com que ninguém ficasse parado, atentas as orientações da professora Narah Martins, a Nara, que com muita habilidade e maestria conduziu o momento cultural.

Para a professora Nara dançar é viver e a prevenção é sempre a melhor solução. “Que nós mulheres possamos sempre ficar atentas a saúde e manter sempre a autoestima”, frisou.


Paralelamente, pela Mineração Aurizona, a Dra. Iara Soares ministrou palestras educativas,sobre os objetivos do Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e promoveu sorteio de brindes aos participantes. O evento contou com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana.

A doutora Iara, explicou que a iniciativa busca promover a conscientização do público feminino sobre os cuidados com a preservação da própria saúde.

Na palestra, Iara abordou medidas indicadas para a prevenção, tratamento e acompanhamento do câncer de mama, enfocando os exames necessários para um diagnóstico preciso, bem como os estabelecimentos de saúde que os realizam na rede pública.


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração