domingo, 14 de outubro de 2018

LIVRAMENTO| Fluminense vence o Perna Bamba e sagra-se hexa campeão do Basinho Vinhas

Fluminense é hexa campeão do Campeonato Basinho Vinhas

O Fluminense venceu o Perna Bamba nesse sábado (13), na Arena Ferreirão no Livramento, por 1x0 e conquistou seu sexto título do Campeonato Basinho Vinhas. As torcidas das duas equipes acompanharam a decisão e viram o atacante Vaval decidir o jogo. 

Atacante Vaval o homem do gol do titulo
A partida começou bastante movimentada com as equipes alternando ataques perigosos dos dois lados. Ligeiramente melhor em campo, o Fluminense conseguiu chegar ao gol aos 24 minutos, quando o atacante Vaval recebeu lançamento na área, antecipou-se ao zagueiro e de cabeça venceu o goleiro Neto, inaugurando o marcador. No fim da primeira etapa, o Perna Bamba ainda teve boa chance para empatar o jogo, mas o goleiro do tricolor foi bem e fez ótima defesa.


O início do segundo tempo também começou quente. O Fluminense recuou a marcação e o time do Perna Bamba tratou de buscar o ataque para tentar o empate. O árbitro teve que mostrar serviço e aplicou vários cartões amarelos para acalmar o ânimo exaltado de alguns atletas. Sem sucesso, o Perna Bamba . Fim de jogo, Fluminense hexa campeão!

O artilheiro da partida , Vaval, comemorou o gol decisivo e dedicou o título ao companheiros do clube. "É muita alegria, a equipe me ajudou muito, graças a Deus nós merecemos o título. Passamos por uma dificuldade ano passado quando perdemos o titulo,mais ninguém desistiu,hoje fomos coroados com o titulo e essa vitória é de toda a equipe."Vibrou.

Confira algumas imagens da grande final




 





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE