terça-feira, 16 de outubro de 2018

Líder de associação criminosa é preso durante operação pela DRF



Um homem foi preso nesta terça-feira (16) durante operação de repressão a crimes patrimoniais, pela Polícia Civil, em cumprimento a três mandados de prisão preventiva. Márcio de Jesus Soares Rodrigues, o Marcinho de 38 anos, é apontado como líder de uma associação criminosa responsável pelo cometimento de pelo menos quatro roubos na região metropolitana.

O bando liderado por Marcinho praticou roubos contra uma empresa situada na Estrada de Ribamar em abril deste ano, em uma residência situada no Habitacional Turu também no mês de abril, uma casa no Cohafuma e uma tentativa de roubo a residência, ambas em junho, no Olho d’Água. Na época, parte do bando fora preso em flagrante por equipes pelas Delegacias de Roubos e Furtos e Roubos e Furtos de Veículos.

A associação criminosa já foi quase inteiramente desarticulada e , além de MARCINHO, já foram presos Josué Gusmão Sousa Junior, o Pé De Pato, Willian Danclay Silva Pereira, o Maiobão, Lindomar Lopes Cantanhede, o Negueba, Diego Sodré Pereira, o Xará, Elegilson Serrão Reis, o Bileu, Diego Araújo Dos Santos, o Diego Diabão, e Manoel Valdeci Martins Junior, o Manolo.

Após as formalidades legais, Márcio de Jesus será reconduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

MA10

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE