quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Homem é preso acusado de estuprar sua própria filha de 13 anos e enteada em Fortaleza dos Nogueiras

Em depoimento, o acusado confessou os crimes.



A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de um homem de nome Edelson Silva Moraes, acusado de estuprar a própria filha e a enteada no município de Fortaleza dos Nogueiras, região Sul do estado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para Balsas, onde segue sob custódia.

De acordo com as investigações, a prisão foi efetuada após denúncias. As duas vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames de conjunção carnal, mas independente do resultado, conforme a polícia, já existem elementos que configuram o crime de estupro de vulnerável.


Ameaçava a companheira 

Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, as investigações mostraram que Edelson vinha abusando da própria filha, uma garota de apenas 13 anos, há pelo menos três meses. Além disso, ameaçava a companheira.

“Assim que as vítimas denunciaram esses abusos ele inicialmente evadiu-se do local, mas no último final de semana retornou a sua casa e passou a fazer ameaças contra as filhas e a esposa. Por essa razão, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça”, afirmou. O delegado informou ainda que irá solicitar a prisão preventiva do acusado. 

(Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE