quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Helena Duailibe agradece eleição ao Presidente do Solidariedade Simplicio Araújo



A médica Helena Duailibe (Solidariedade) agradeceu os 31.147 votos que lhe renderam a eleição para o cargo de deputada estadual e o apoio dado pelo presidente do partido, Simplício Araújo que obteve uma votação com mais de 70 mil votos nestas eleições.

Simplício teve um papel fundamental na candidatura de Helena, que ocupará pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Os dois fizeram várias parcerias na grande  Ilha, e por onde passou, Simplício enfatizou a necessidade de eleger Helena, que já foi vice-prefeita, vereadora e secretaria municipal e estadual de saúde.

Helena Duailibe destacou a estrutura e o grande apoio do presidente do Solidariedade, do segmento católico, dos profissionais da saúde, da classe empresarial.

"Fizemos uma campanha linda contando com Deus e com os meus amigos. Muito obrigada a todos que contribuíram para que eu ocupasse uma vaga na Assembleia Legislativa", disse Helena.

Além de Helena Duailibe, o Solidariedade terá na Assembleia Legislativa a partir de 2019 os deputados eleitos Fernando Pessoa e Rildo Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE