segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CAMPANHA VITORIOSA – O compromisso e o trabalho do prefeito Zezildo com o projeto político de Flávio Dino


Prefeito Zezildo: participação efetiva no projeto eleitoral do governador Flávio Dino e do deputado Othelino Neto
Definidos os nomes dos eleitos no Maranhão para ocuparem as vagas no Senado, Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Palácio dos Leões, algumas ações precisam ser levadas ao conhecimento público. 

Uma delas foi o imbatível e consistente plano eleitoral defendido pelo prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida que contribuiu, sobremaneira, para o projeto político vitorioso do governador Flávio Dino.


Basta dizer que seu candidato ao Senado Federal Weverton Rocha (PDT), obteve a maioria esmagadora dos votos no município administrado por Zezildo. 

Também enfatizar que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, que buscava sua reeleição, obteve quase 1/3 da preferência de todo contingente eleitoral helenense. Quanto à reeleição de Flávio Dino, o percentual chegou a 80% dos votos válidos no município.


Tudo isso, graças a determinação, prestígio popular e liderança política do prefeito Zezildo Almeida junto à população de Santa Helena. Foram dias e mais dias promovendo reuniões, encontros, caminhadas e carreatas tanto na sede, quanto na zona rural do município. O foco era somar forças, unir ideias e multiplicar votos em prol do grupo do governador.


Mas nem só de popularidade vive uma gestor municipal. Torna-se necessário o reconhecimento público do seu trabalho, ações sociais e acima de tudo, zelo com a coisa alheia. Obras estruturantes e a recuperação do patrimônio público do município são também algumas das marcas da administração de Zezildo que refletiram e continuam refletindo aos olhos da população e para quem visita Santa Helena. Esse volume de conceitos somados ao prestígio e apelo desse gestor, resultaram na expressiva votação tanto para os candidatos do governador, como para ele próprio.

Por fim, não se pode deixar de enaltecer as parcerias institucionais do governo estadual com a administração helenense desde o ano passado. Também dizer que emendas parlamentares de Othelino Neto ajudaram a incrementar áreas essenciais como saúde, educação e agricultura familiar em Santa Helena. Mas que o trabalho, o compromisso e a união de forças do prefeito Zezildo Almeida impulsionaram a vitória de Dino na Baixada Maranhense, isso ninguém pode duvidar.

Do Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE