terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vitima de Fake News, deputado Hemetério desmente factóide



Desde as primeiras horas desta terça-feira (04) o deputado estadual, Hemetério Weba (PP) que concorre a reeleição pela Coligação Todos Pelo Maranhão 3, vem sendo vitima das chamadas Fake news “notícias falsas”.


Blogs afirmavam que o candidato é considerado inelegível, e teria mandado a filha, a médica, Natassia Weba Mendes da Silva registrar candidatura a deputada estadual para substitui-lo na disputa rumo à assembleia legislativa (AL-MA).

Na tarde desta terça, Weba usou sua rede social para desmentir o factoide plantado. Veja a abaixo a nota do deputado.

“Acerca de notícias veiculadas em alguns meios de comunicação local e regional onde afirmam que estou inelegível e por isso serei substituído por minha neta, a médica Natássia Weba, venho em respeito ao povo do Maranhão e, sobretudo, aos meus eleitores para informar que me encontro em plena campanha eleitoral e minha assessoria jurídica está tomando todas as providências legais no sentido de que meu registro de candidatura seja deferido. De fato, minha neta é regularmente filiada ao PV, inclusive, até por isso mesmo não poderia me substituir em razão do PV integrar outra Coligação, razão pela qual, registro de sua candidatura diz respeito somente á própria interessada. Desse modo, reafirmo meu compromisso com toda a população do Maranhão e que continuamos na luta diária em defesa dos direitos dos mais necessitados e por um Estado melhor”. Hemeterio Weba Deputado Estadual 11.000

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE