domingo, 30 de setembro de 2018

Vídeo: Aluísio Mendes detona Moral da BR: “Canalha, bandido”


O deputado federal e candidato a reeleição, Aluísio Mendes (Podemos), voltou a detonar o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), mais conhecido como Moral da BR.

Em evento de campanha no município de Zé Doca, administrado por Josinha Cunha (PR), irmã de Josimar, Aluísio teceu críticas pesadas ao deputado estadual, que tentará eleger-se para Câmara Federal no pleito do próximo domingo.

“Sei o que é bandido. E quando bati o olho no senhor Josimar de Maranhãozinho, reconheci nele um dos maiores bandidos desta região. Zé Doca e região é local de gente trabalhadora, de gente honesta, de gente humilde, mas de caráter. Nós não podemos deixar que alguém como esse canalha, esse bandido, continue fazendo aqui o que tem feito”, afirmou Mendes.

“Por onde ele passa, ele deixa destruição. Rouba a merenda, rouba da saúde, rouba da educação, rouba o sonho da população. Nós já temos exemplos de cidades aqui na BR que já deram um grito de libertação e expulsaram essa quadrilha de lá. Nós temos Junco, nós temos Nunes Freire, nós temos Boa Vista do Gurupi. Está na hora de Zé Doca dar este grito. Porque se a gente se acovardar e não enfrentarmos agora essa ameaça que está se instalando aqui, você, nós, iremos padecer por muitos e muitos anos. E a forma de nós darmos uma resposta a essa quadrilha comandada por esse bandido é agora, no dia 07 de outubro”, completou.

Moral da BR, que lançou a mulher Detinha para substituí-lo na Assembleia Legislativa, ainda não se pronunciou sobre o episódio.


Via Glaucio Eiriceira

Um comentário:

  1. Eu afirmo o mesmo o que esse cara juntos cm outros pilantras tem feito comigo nem uma facção criminosa teria coragem de fazer.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE