quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Tio abusa sexualmente da sobrinha em São José de Ribamar



Policiais Militares prenderam na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, nesta quinta-feira (13), Jocimar dos Santos Gomes, 20 anos, acusado de estupro da sua sobrinha de 14 anos.


De acordo com informações da polícia militar, no início da manha de hoje a mãe da vítima e irmã do acusado, identificada como Marilene, entrou em contato com a polícia informando que Jocimar dos Santos Gomes havia estuprado a sua filha de 14 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi à casa de Marilene e encontrou Jocimar dos Santos Gomes ainda dormindo. O acusado foi preso e conduzido para o distrito policial de São José de Ribamar para o procedimento cabível, segundo informações da polícia.

IMIRANTE

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana