terça-feira, 11 de setembro de 2018

Simplício Araújo: “Nosso mandato de deputado federal foi o que mais trouxe recursos para Timon”

Simplício Araújo esteve em Timon onde recebeu apoios e destacou várias ações como deputado federal e secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia



Com uma agenda intensa por todo o Maranhão, Simplício Araújo participou neste domingo (9), de uma reunião com lideranças e o candidato a deputado estadual Rafael Almeida (PT), com quem fará uma dobradinha em Timon. 

Durante o encontro, Simplício destacou as diversas ações executadas por ele enquanto esteve como secretário de Indústria, Comércio e Energia, e quando assumiu o mandato de deputado federal entre 2013 e 2015.

“Em Timon, contribuímos com emendas para sinalização horizontal e vertical, reconstrução de mais de 100 km de estradas vicinais, avenida Teresina e recursos para o IFMA. Nosso mandato de deputado federal foi o que mais trouxe recursos para Timon”, ressaltou Simplício.

O serviço prestado por Simplício a cidade de Timon, foi frisado por Rafael Almeida. "O fato de Simplício ter serviços prestados a Timon foi decisivo para nossa escolha. Em 2010 ele tirou 17 mil votos em Timon e retribuiu muito bem a cidade em forma de trabalho e serviço prestado”, disse o candidato do PT.

Durante a reunião, participaram lideranças sindicais, comunitárias, militantes políticos e pessoas da comunidade que foram ouvir o candidato petista e Simplicio Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE