segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ricardo Murad é condenado pela Justiça Eleitoral por mentir sobre Flávio Dino em propaganda

Ricardo Murad vai colecionando uma série de derrotas na Justiça Eleitoral. Depois de se tornar inelegível após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), agora ele foi condenado a retirar propaganda eleitoral do ar em que mente sobre Flávio Dino ter acabado com tudo na área da saúde.

A coligação de Flávio Dino, ‘Todos Pelo Maranhão’, entrou com representação contra Murad pela utilização do horário eleitoral gratuito para divulgação de afirmação sabidamente inverídica com a intenção exclusiva de denegrir a imagem do candidato a reeleição.

Para o juiz Clodomir Sebastião Reis, “analisando as provas documentais apresentadas com a inicial, parece-me que constam – ao menos nesta análise preliminar – elementos suficientes para justificar a concessão da medida de urgência pretendida”.

A decisão de Reis é clara ao constatar que existem várias de Unidades de Pronto Atendimento de saúde em funcionamento no Estado do Maranhão, segundo os relatórios emitidos pelo Ministério da Saúde.

“Assim, ficou caracterizada como afirmação inverídica, ao menos nessa avaliação preliminar, a fala do representado que afirma que ‘…VEIO FLAVIO DINO E ACABOU COM TUDO’”, afirma o juiz na sentença.

Ricardo Murad terá que regularizar a propaganda impugnada ou substituí-la por outra sem vício ora apontado, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil em caso de descumprimento.

A decisão judicial é mais uma prova de que os sarneyzistas utilizam do expediente da mentira para denegrir a imagem de Flávio Dino. Como divulgado pelo blog ontem, Roseana Sarney foi duplamente condenada pela Justiça Eleitoral pelo mesmo motivo.

Mas a Justiça está de olho com os excessos desesperados que estão sendo cometidos pelos sarneyzistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE