quarta-feira, 26 de setembro de 2018

REJEITADA! Roseana torra R$ 1,6 milhão com empresa de marketing, mas não consegue diminuir sua alta rejeição


Via Luis Pablo

Candidata Roseana Sarney
A ex-governadora e candidata pela quinta vez ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), vive um grande dilema na sua campanha para tentar retomar o controle do estado: o de ser a mais rejeitada entre todos os candidatos.

Em todas as pesquisas divulgadas – seja pelo grupo Sarney ou pelos adversários, Roseana sempre aparece em primeiro lugar com altíssimo índice de rejeição.

No levantamento mais recente, contratado pelo próprio sistema de comunicação da família Sarney, apontou a ex-governadora com taxa de rejeição de 40% (quando o eleitor diz em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum).

A pesquisa foi do Ibope (registrada no TRE com o número MA-06667/2018), realizada na semana passada e divulgada na TV Mirante.

Roseana contratou desde o início da campanha o marqueteiro baiano Marcelo Simões por uma fortuna para produção de programas de rádio, televisão ou vídeo e serviço de consultoria e marketing.

A empresa de Simões, conforme consta na prestação de despesa da candidata, já recebeu a virtuosa quantia de R$ 1.676.167,00 do fundo partidária do MDB. Mesmo com o recebimento dessa quantia milionária, o marqueteiro ainda não conseguiu fazer o milagre de diminuir a rejeição da ex-governadora, que segue rejeitada pela maioria do eleitorado maranhense.

ABAIXO IMAGEM DO REPASSE DO PARTIDO DE ROSEANA PARA EMPRESA DE SIMÕES:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE