segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Luis Domingues realiza um dos melhores desfiles de 7 de Setembro




A Prefeitura de Luis Domingues realizou na tarde do dia 7, o desfile em homenagem à Independência do Brasil. O evento, organizado pela secretaria de Educação, foi considerado por populares como um dos melhores já realizados na cidade.

Centenas de pessoas prestigiaram o desfile realizado na avenida Av. Duque de Caxias , a principal da cidade. Pensando na comodidade dos participantes a organização manteve o horário de anos anteriores e o desfile foi iniciado às 17 horas, sem a incidência do sol.
Maria Idemê Silva Sousa , secretária de Educação de Luis Domingues, falou sobre o projeto: “Esse evento é organizado pela secretaria de Educação, mas com o apoio de todas as secretarias do Município. É um evento grandioso e que nos honra ao vermos a satisfação de pais, alunos e do público que prestigiou o desfile”.


O desfile que contou com aproximadamente 1 mil alunos de escola das redes municipal e estadual.

Com o tema e alunos da “Familia e Escola, Riquezas da Sociedade.”, o desfile abrilhantado pela Banda Marcial do município, envolveu os espectadores apresentando destaques culturais de todos os Estados Brasileiros. O encerramento foi feito na praça da eventos com hasteamento da bandeira feito pelo prefeito Gilberto Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana