segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Polícia prende homem acusado de matar ex-esposa a facadas em Formosa da Serra Negra



Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu Edivan Carneiro Macedo, 42 anos, pelo assassinado as ua ex esposa Neurivanvia Barbosa dos Santos, 35 anos, em 04 de maio de 2018, em Formosa da Serra Negra.

Segundo as investigações, na noite do crime, Edivan invadiu a casa de sua ex-esposa, os quais estavam separados já há 09 meses, arrombado a janela do quarto da vítima, armado com uma faca de cozinha, onde então passou a desferir golpes de faca em Neurivania

Com os gritos de socorro da vítima, o filho de 12 anos de idade de Neurivania e Edivan, que estava dormindo no quarto ao lado, acordou e foi até o quarto de sua mãe ver o que estava acontecendo, sendo que neste momento o criminoso pulou a janela em fuga e a vítima caiu no colo de seu filho D.B.M., estando toda ensanguentada, vindo a óbito imediatamente nos braços do adolescente.

A prisão de EDIVAN se deu após longa e intensa negociação do Del Regional Renilto Ferreira, junto ao advogado de defesa e familiares do acusado, sendo que na manhã de hoje, o mesmo se entregou a Polícia Civil da 15º Del Regional de Barra do Corda.

Em seu interrogatório, Edivan alegou que matou sua ex esposa porquê ao chegar na casa da mesma, na noite do crime, flagrou essa em uma conversa ao telefone, dizendo a outro homem que o amava, alegando então que o inimigo (diabo) teria feito ele cometer esse ato bárbaro.

Após o crime, o suspeito fugiu para a região do povoado “Limpeza”, onde ficou escondido alguns dias e em seguida foi para o Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE