domingo, 9 de setembro de 2018

Pelo segundo ano consecutivo desfile cívico de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas em Godofredo Viana




Godofredo Viana vivenciou nesta sexta-feira (07) o Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. Uma ação da Prefeitura Municipal com apoio das diversas secretarias, o evento reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz, palco central da festa patriota, que acompanharam com aplausos a passagem dos pelotões.


Participaram do ato cívico o prefeito Sissi Viana, vice Lindalva Severo, secretaria de educação Midorlene Fialho,vereadores, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada e a população em geral.


A programação alusiva ao 7 de Setembro com o tema “ BRASIL e suas diversidades culturais” teve início às 16:00hrs, com o desfile aberto pela Secretaria de Educação, onde desfilaram a comunidade educativa da rede municipal. Com temas diversos foi destacado a cultura do estado do nordeste, o cangaço , a história política do país e a religiosidade.

Dando continuidade às atividades, o prefeito Sissi Viana ao lado da vice Lindalva Severo e da secretaria de educação Midorlene, fizeram o hasteamento das bandeiras com a execução do hino nacional.

O prefeito Sissi Viana, comemorou o resultado do desfile afirmando que no decorrer de seu mandato o resgaste será sempre mantido.

“ Vivemos um momento histórico, ficará na mente do povo de Godofredo Viana e no coração. Tudo o que realizamos desde as primeiras horas do dia, onde a população atendeu nosso convite, nossos funcionários, alunos. Assistimos a um dos maiores atos cívicos já realizado neste município e neste momento de grande emoção só temos a agradecer a Deus, nossos colaboradores,aos pais dos nossos alunos e a todos que participaram” enfatizou .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE