terça-feira, 4 de setembro de 2018

MASA | Mais de duas mil pessoas assistiram o filme meu " O gigante bom amigo"




Com o Público superior a duas mil pessoas o filme “O gigante bom amigo” animou a telona do Cinema na Comunidade no mês de Agosto.  


Depois de percorrer mais de 15 localidades em agosto, o cinema na Comunidade inicia seu novo ciclo com o filme “Reino Escondido”, que levará entretenimento e cultura para o público dos arredores de Godofredo Viana. O Cinema na Comunidade é uma parceria entre a Mineração Aurizona e a Prefeitura de Godofredo Viana que leva, mensalmente, a experiência do cinema para 15 comunidades de Godofredo Viana, Luis Domingues e Cândido Mendes.


“Reino escondido” é uma aventura vivida por uma adolescente que tem como grande missão salvar a floresta dos guerreiros malvados. Essa é uma grande oportunidade para fazer como as mais de duas mil pessoas que se divertiram no mês de agosto para aproveitar o verão maranhense. Sem dúvida, uma boa maneira de se divertir em família e encontrar os amigos.

Gislaine da Silva Reis e Kleber Ryan

Para Gislaine da Silva Reis,mãe de Kleber Ryan de 04 anos, o cinema já é uma atividade garantida
no mês. "É uma diversão para as crianças, além de bons filmes tem pipoca e refrigerante, eles se sentem em uma sala de um grande cinema na capital,por isso trago sempre e faço questão de está ao lado dele.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE SETEMBRO

“Reino Escondido” é o filme queserá exibido em Setembro pelo projeto Cinema na Comunidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE