terça-feira, 11 de setembro de 2018

Flávio Dino reúne prefeitos e reafirma vitória no primeiro turno



Faltando menos de um mês para as eleições gerais no Maranhão, o governador Flávio Dino (PC do B), candidato a reeleição, reuniu ontem à noite, em São Luís, prefeitos e prefeitas de várias as regiões do estado.

A informação oficial repassada pela coordenação de campanha do comunista é de que 150 gestores, dos 196 que o apoiam, participaram do ato promovido em um hotel da capital e do qual participaram o vice-governador Carlos Brandão (PRB), também candidato a reeleição; e os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), candidatos ao Senado pelo grupo governista.

Dino, em sua fala, destacou os avanços da sua gestão; salientou pesquisas de intenção de voto que mostram seu favoritismo; e pediu que todos continuem unidos com o objetivo de liquidar a fatura logo no primeiro turno.

Destacou também a necessidade do grupo eleger os dois senadores, que continuam polarizando a disputa com os candidatos do grupo Sarney.

Weverton, seguiu linha de raciocínio semelhante a do governador, ressaltando a importância de Dino, nos seus próximos quatro anos, contar, em Brasília, com senadores que, de fato, ajudem o governo e os municípios do Maranhão.

Os prefeitos Cleomar Tema (Tuntum) e Djalma Melo (Arari) – presidente, de fato, e presidente em exercício, respectivamente, da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) – ratificaram mais uma vez, juntamente com os demais gestores, um pacto de união e apoio à chapa majoritária de Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE