quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Candidato a deputado estadual Dr. Airton, 77.444 intensifica campanha na região



O candidato a deputado estadual, Dr. Airton Marques e sua comitiva, estiveram nesse final de semana visitando amigos e familiares nas comunidades de Estiva e Timbotiua no município de Carutapera .


Há menos de um mês para as eleições, o candidato a deputado estadual Dr. Airton Marques, tem intensificado sua campanha nos municípios da região, reafirmando compromissos com a base, na intensão de fortalecer ainda mais sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado.

Dr. Airton está entre os nomes favoritos para ser eleito nas eleições desse ano, tudo isso porque cumpre o que promete e é sempre amigo pra todas as horas.

Por ser médico, Airton tem forte atuação na área da saúde da família, onde tem vários serviços prestados na região. Airton tem se mostrado comprometido com o povo e estar preparado para representar os maranhenses. 


Para Dr. Airton , “sua candidatura é uma grande oportunidade para o povo, de ter um representante na assembléia legislativa que tenha um ‘olhar especial’ voltado para o bem-estar da sociedade. Pois como deputado, poderá defender e destinar emendas para os municípios da região”, disse o pré-candidato.

Sempre falando a verdade, Dr. Airton tem recebido apoios importantes de pessoas que acreditam em seu projeto para chegar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE