segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Acusado de matar idoso de 81 anos a pauladas é preso em Cururupu



CURURUPU – Mais um brutal assassinato é registrado em Cururupu, desta vez a vítima teria sido um idoso de 81 anos de idade identificado como sendo Aldomiro Reis. Ainda em agosto, no dia 26, um outro caso de homicídio foi registrado na cidade, nos últimos anos Cururupu deixou de ser uma cidade pacata e tornou-se uma cidade com altos índices de violência, principalmente no tocante a homicídios. Não temos os dados oficiais da violência na cidade em números, porém as pessoas ouvidas pelo ICURURUPU são taxativas em afirmar que a violência aumenta a cada dia naquela que já foi considerada uma cidade tranquila.

As razões pra tanta violência são as mais diversas possíveis, todavia, não há um dado oficial que retrate as causas efetivamente dos crescentes índices de violência em Cururupu. Fato é que algo precisa ser feito e com a máxima urgências pelos poderes constituídos.

No caso do homicídio contra o idoso Aldomiro Reis na noite do íltimo dia (31), teria acontecido com objetivo de subtrair o dinheiro da vítima que é aposentado e segundo informações morava sozinho, a vítima foi morta a pauladas pelo acusado, segundo informações, o acusado teria roubado dinheiro da vítima, valores oriundo de sua aposentadoria.

O acusado foi identificado pelo nome de Antônio dos Santos Alves, o qual seria residente do bairro Vitória da Conquista em Cururupu (Invasão), o mesmo já se encontra preso após rápida ação da Polícia Militar do 25º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cururupu. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima também residia no bairro Vitória da Conquista, local da prisão do acusado.

Informações das autoridades destacam que o crime teria ocorrido nesta sexta-feira (31), por volta das 18:30. A Polícia não informou a causa do brutal homicídio, uma vez que teria sido contra um idoso de 81 anos de idade e que certamente não teria condições nenhuma de enfrentar o acusado, ingrediente que deixou a população indignada com tamanha brutalidade.

As investigações estão em curso para elucidar o caso, o acusado foi apresentado neste sábado (1), pela manhã na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu onde deve ficar à disposição das autoridades.

Icururupu

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE