domingo, 30 de setembro de 2018

A força política do grupo do prefeito Sissi Viana na recepção a Flávio Dino em Godofredo Viana


As ruas da cidade de Godofredo Viana, na manhã desta sexta feira dia 28, foram sacudidas pela onda 65.


Uma grande carreata foi preparada pelo Prefeito Sissi Viana, e sua equipe, para recepcionar o candidato à reeleição, Governador Flávio Dino.

Flávio Dino, agradecendo a acolhida, fez um balanço das ações desenvolvidas pelo seu governo em Godofredo Viana, reafirmando que muito mais ainda pode ser feito em benefício do povo do município, ressaltando que esse projeto de melhoria da qualidade de vida dos maranhenses terá continuidade por mais quatro anos, deixando aí a certeza de que o seu grupo político sairá vitorioso nas eleições de 2018.

Sissi Viana agradeceu ao Governador Flávio Dino, pelas ações desenvolvidas em prol do povo de Godofredo Viana.

Ainda em seu discurso, em tom de desabafo, Sissi ressaltou a necessidade da eleição dos candidatos apoiados pelo seu grupo, para que haja continuidade do desenvolvimento do município e lembrou que um certo deputado, que já foi votado no município e que ao termino dos seus 04 anos de mandato, nunca levou qualquer benefício que melhorasse a vida dos godofredenses e em prol ao desenvolvimento do município. Aduziu que o citado deputado é um ferrenho opositor que faz ataques caluniosos e difamatórios contra a sua administração, dando uma clara demonstração de que o mesmo não tem nada a oferecer para o bem da população.

“Godofredo Viana foi agraciada pelas ações de Flávio Dino, que tem melhorado o Maranhão. Nesta eleição, com certeza, ele vai ter ainda mais votos que na eleição passada”. Afirmou Sissi Viana.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE