quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Luis Domingues realiza 1º Fórum Comunitário para a conquista do Selo UNICEF com sucesso.




A Prefeitura de Luis Domingues e o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente realizaram nesta terça-feira, 31, o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef. O município de Luis Domingues se inscreveu para conquistar, pela 1ª vez, o ‘Selo Unicef – Município Aprovado’. Este selo é um reconhecimento internacional para os municípios que mais avançam na promoção dos direitos de crianças e adolescentes. 


Na oportunidade foi propiciado um espaço de participação social, com tomadas de decisões coletivas e acompanhamento das ações, disseminação de informações e diálogos sobre as políticas públicas municipais, analisando de forma conjunta a situação das crianças e adolescentes do município, para o planejamento e ações as quais melhorem os indicadores que gerem um impacto positivo nas políticas sociais voltadas ao público infanto juvenil. 

O Selo é uma certificação de padrão internacional que reconhece esforços dos Municípios que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e adolescência.


O prefeito Gilberto Braga dá total apoio ao processo e disse ao Blog que o Selo é de fundamental importância, “ Uma ferramenta que nos ajuda a planejar melhor nossas ações e a executar com a participação efetiva de todos, dando mais comprometimento para a comunidade e melhores resultados”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE