quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prefeito moderniza gestão de serviços em Godofredo Viana


Executando um governo pautado na transparência e respeito com a coisa pública, o prefeito Sissi Viana implantou novos serviços online que modernizaram a gestão de serviços no município de Godofredo Viana e que já estão beneficiando os mais diversos públicos. 

No portal eletrônico da prefeitura, cujo é www.godofredoviana.ma.gov.br, prestadores de serviços, por exemplo, tem acesso ao serviço de emissão de nota fiscal eletrônica. 

A iniciativa visa beneficiar o cidadão, que não mais precisar deslocar-se até a sede da prefeitura para obter o documento. 

Bastão, tão somente, clicar na aba Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, efetuar o cadastro e seguir as demais informações contidas no site. 

Outra ferramenta importante também disponibilizada no endereço eletrônico da prefeitura godofredense é o serviço de emissão do contracheque dos servidores públicos municipais. 

“A gestão municipal, hoje, precisa estar adequada às novas tecnologias e demais ferramentas que a era digital nos oferece. Já implantamos algumas ferramentas no site da prefeitura e, em breve, novas serão disponibilizadas”, afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE