segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Parceria entre prefeitura e Secretaria de Estado da Mulher leva Carreta da Mulher para Godofredo Viana





Uma parceria firmada entre a gestão do prefeito Sissi Viana e a secretaria de Estado da Mulher resultou em novos benefícios para os moradores do município de Godofredo Viana.


Trata-se da Carreta da Mulher, que desembarcou na cidade nesta segunda-feira (13).

Através do projeto, as mulheres godofredenses estão tendo acesso a serviços gratuitos variados, tais como mamografia, exame de papanicolau que previne o câncer do colo de útero, teste de hanseníase, glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites, vacinas contra HPV, orientações sobre a saúde reprodutiva e sexual; além de orientação jurídica e sócio–assistencial, palestras sobre a Lei Maria da Penha, saúde da mulher negra, bolsa família e nutrição.

Acompanhado da primeira-dama, Marise Viana, e de secretário municipais, o prefeito recepcionou à coordenação do projeto nesta manhã.“Estou muito feliz com a chegada da Carreta e dos serviços que ela oferece para nossa população. Que todas as mulheres e mães de nossa cidade possam desfrutar deste importante projeto”, afirmou Sissi Viana.


Para dona Marize, o governo municipal, demonstra, mais uma vez, compromisso com o povo da cidade e mostra que é possível mudar uma realidade triste na qual Godofredo Viana viveu até 2016.

A Carreta da Mulher está instalada na Praça Matriz. Os atendimentos estão disponíveis até a próxima quarta-feira (15) sempre a partir das 8h.


Estudante – Para festejar o Dia do Estudante, comemorado neste último fim de semana, a prefeitura godofredense promoveu uma vasta programação cultural nas escolas da rede municipal de ensino.

Foram realizadas ações recreativas e culturais que proporcionaram lazer e interação entre alunos, suas famílias e professores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE