quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Fábio Braga consolida apoio dos ex-prefeitos de Santa Quitéria e Araioses



O deputado estadual Fábio Braga (SD), que é candidato a reeleição, consolidou no mês de julho o apoio de mais duas importantes lideranças politicas da região do Baixo Parnaíba, tratam-se dos ex-prefeitos de Santa Quitéria Manin e de Araioses Valeria Leal.

Ambos realizaram grande eventos para apresentar o deputado como o candidato de seus respectivos grupos políticos nos municípios. No dia 27 de julho, o deputado foi recepcionado em Santa Quitéria e foi recebido por uma multidão que lotou o espaço reservado para o evento, estiveram presentes diversas lideranças politicas e também o ex-prefeito de Miranda Júnior Lourenço, que é pré-candidato a deputado federal.


Logo após, no dia 28, foi a vez de Fábio Braga ser apresentado oficialmente pela ex-prefeita de Araioses Valeria Leal, que falou em seu discurso sobre a felicidade em ter um deputado como Fábio Braga para representar o povo de Araioses.

“O deputado Fábio é amigo do meu pai e da minha família há muitos anos, sempre esteve em contato com a gente e agora será o nosso deputado estadual, tenho certeza de que não iremos lhe decepcionar”, disse a ex-prefeita.

Com mais este grande reforço no seu time, o deputado Fábio Braga está preparado para prosseguir em mais uma campanha eleitoral que se iniciará próximo dia 16.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE