domingo, 19 de agosto de 2018

Em Luis Domingues prefeitura inicia o asfaltamento da Av. Santos Drumond e rua Marechal Castelo Branco





A Prefeitura de Luis Domingues iniciou, neste final de semana, o serviço de asfalto na avenida Santos Drumond e na rua Marechal Castelo Branco. Serão executados cerca de um quilometro e meio de asfalto com brita, em parceria com a Mineração Aurizona -MASA e o Deputado João Marcelo.

Além do asfalto a avenida Santos Drumond ganhará meio fio e sarjetas e canteiro central. A previsão para entrega será para a segunda semana de mês de setembro.

O prefeito Gilberto Braga destacou a importância da parceria com a MASA e disse que prepara Luis Domingues para daqui a 30 anos. 

“Estamos fazendo uma gestão pensando em Luis Domingues daqui a 30 anos, por isso, estamos empenhados na busca por soluções e melhorias, trabalhando sempre para o povo” disse Gilberto, destacando que as obras irão proporcionar melhor qualidade de vida da população. Gilberto agradeceu a confiança nele depositada e prometeu corresponder com trabalho.

Asfalto no povoado Manaus

Os avanços e conquistas da gestão do prefeito Gilberto Braga chegam também ao povoado de Manaus,com as ruas já preparadas o povoado será contemplado com 200 metros de asfalto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE