quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Desembargador determina que Gago reassuma prefeitura de Governador Nunes Freire


Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca "o Gago"
O desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho, do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou o retorno ao cargo de prefeito do petista Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca, do município de Governador Nunes Freire.

A nova decisão torna sem efeito sentença proferida pelo próprio magistrado, no mês de junho, na qual ele determinou o afastamento de Gago – apelido pelo qual o político é mais conhecido – em atendimento a uma recomendação da promotora de Justiça Laura Amélia Barbosa e a um pedido feito pelo vice-prefeito Josimar da Serraria (PMDB).

Em outubro do ano passado, Indalécio foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em janeiro deste ano, licenciou-se para tratamento de saúde, oportunidade na qual Josimar da Serraria assumiu por um período de seis meses.

O vice-prefeito recorreu ao Judiciário alegando que Gago, devido as sequelas deixadas pelo AVC, não estava apto para retornar ao comando do município.

Já a promotora Laura Amélia decidiu que deveriam ser feitos exames para comprovar se o prefeito estava apto, ou não, para reassumir suas funções.

Luiz Gonzaga acatou os exames médicos que mostraram que o petista tem condições de desenvolver suas atividades como gestor público.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE