sábado, 4 de agosto de 2018

Depois de ser agredido, padrasto mata enteado com tiro de espingarda bate bucha no Maranhão



O lavrador Gerônimo Lopes da Silva matou seu enteado na noite dessa quinta-feira (02) com um tiro de espingarda bate bucha. O homicídio aconteceu por volta das 20h30 no povoado Cajueiro I em São Domingos do Maranhão
, depois que o acusado havia sido agredido fisicamente por duas vezes pela vítima Jaílson Lopes da Silva.


Em conformidade com relatos preliminares expedidos pela polícia, Gerônimo da Silva, já um ancião, estava em sua residência quando Jaílson da Silva passou a ameaçá-lo de morte e posteriormente a lhe agredir fisicamente lhe arremessando ao chão. As agressões e ameaças somente cessaram após a intervenção do irmão da vitima que a retirou do local.

Com a intervenção do irmão, Jaílson se retirou da casa de Gerônimo, mas insistentemente retornou e passou novamente a ameaçá-lo, foi quando o acusado armou-se com uma espingarda, tipo bate bucha, e efetuou um disparo em direção à vitima, atingindo-lhe o braço e o peito esquerdo, causando sua morte ainda no local.

Devido o local do crime ser ermo e escuro, o acusado imaginou que Jaílson não havia sido atingido e foi para casa deitar, sendo preso momentos depois pela polícia, que no local apreendeu a arma do crime. Nos autos do Boletim de Ocorrência, há relatos de que o falecido já havia matado o próprio irmão no povoado São Miguel, município de Tuntum, incidente que teria acontecido há aproximadamente três anos.

Depois de autuado em flagrante delito pela prática de crime de homicídio, Gerônimo da Silva foi encaminhado para o presídio da cidade de presidente Dutra.



Fonte - Blog do Lobão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE