domingo, 1 de julho de 2018

São João de Godofredo Viana recebe apresentações de estudantes e concurso de Quadrilhas





Já considerado como uma das melhores e mais organizadas festas da região, o São João do município de Godofredo Viana, promovido pelo governo do prefeito Sissi Viana com o apoio da Mineração Aurizona, recebeu, neste fim de semana, duas atrações que abrilhantaram, ainda mais, o evento.

Na sexta-feira, no Arraial De Nós Tudim, instalado na Praça da Matriz, na sede da cidade, alunos da rede municipal de ensino fizeram uma bela apresentação que agradou, e muito, o público.

Organizados em várias brincadeiras, dentre elas Danças Portuguesas, grupos de Bumba Boi e Quadrilhas, os estudantes deram um show de talento e animação.

A ideia de inserir os alunos na programação junina surgiu da vontade dos próprios e da necessidade de celebrar o período festivo, valorizando e exaltando a cultura da terra.

“O prefeito Sissi organizou uma programação genuinamente godofredense, composta por agremiações folclóricas da terra. Então, como forma de celebrarmos o período junino e valorizarmos nossa cultura, resolvemos reunir os estudantes nesta grande apresentação”, disse a secretária municipal de Educação, Midorlene Fialho.


Já no sábado, o arraial recebeu a quarta edição do Concurso de Quadrilhas da Região.

A grande campeã foi a Sedução Cabloca de Livramento. Em segundo lugar ficou a Sensação Nordestina, do Distrito de Aurizona.

A Quadrilha Banho de Cheiro, da cidade vizinha de Carutapera, ficou na terceira posição.

Os festejos juninos de Godofredo Viana serão encerrados neste domingo (01) com a realização de um grande concurso de Danças Portuguesas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE